terça-feira, novembro 30, 2010

O Chão das Nuvens


Quando te vi no chão
Deitada, caída por alguém
Que tinha roubado seu coração
Dilacerada e aos prantos, triste portanto

Me lembrei de nós
Coisa que bateu somente em mim
Que quebrou minha proteção de vez
Chorei por ter chegado a hora enfim

Eu acabei nos seus braços
Eu me acabei pela falta
Que eu sentia dos seus abraços

Então por que apenas
Se fosse algo normal?
Não me satisfaz, faltam as cenas


A paixão de quem não ama
Confessa quem não gosta
Viver nesse estado amargo
De risos falsos e dos acasos

Não ouça o que eu sinto
Apesar de todo acontecido
Nem na mentira eu minto
Por gostar de te ver amar

E viver uma vida meio morta
Garoa que cai no fim da tarde
Beijando os lábios de uma amiga
Usando uma aliança linda e torta
Procurar a paz que não vem jamais.
Por mais que eu tentasse, amasse

Nenhum comentário: